domingo, 5 de julho de 2009

ESSA SOU EUZINHA! QUE FRIO NÃO?! RS


INSATISFAÇÃO

INSATISFAÇÃO
Hoje, domingo, fim de noite.
Resolvi escrever à todos sobre a insatisfação. Não minha, claro, mais de algumas pessoas que conheço. Pessoas essas emburradas, infelizes, de mal com a vida e com a profissão.
Como sinto pena delas!
Como deve ser difícil viver num corpo, numa vida na qual vc não se satisfaz.
Pessoas assim causam a infelicidade dos outros, a discórdia, o mal humor dos que as rodeiam. Pessoas insatisfeitas, prá mim, são covardes, pois não tem coragem de se enfrentarem, de dizerem a verdade a si mesmas, de mudar o jogo e recomeçar. Pessoas insatisfeitas só semeam o mal, não veêm beleza nas pequenas coisas e odeiam seus semelhantes.
Sinto pena de pessoas assim e, ultimamente, vejo muitas pessoas nessa triste situação.
Mas é como eu costumo dizer: "a vida é como um bumerangue!" tudo que vai, volta!
Se vc semear o bem, ele retornará na mesma proporção, caso contrário, esteja preparado para receber o mal, receber energias negativas. Tudo que vc faz um dia lhe será cobrado, prestar contas é uma situação da qual ninguém fugirá um dia!
Deus abençoe todos meus amigos e inimigos.
Boa semana à todos