quinta-feira, 3 de setembro de 2009

domingo, 5 de julho de 2009

ESSA SOU EUZINHA! QUE FRIO NÃO?! RS


INSATISFAÇÃO

INSATISFAÇÃO
Hoje, domingo, fim de noite.
Resolvi escrever à todos sobre a insatisfação. Não minha, claro, mais de algumas pessoas que conheço. Pessoas essas emburradas, infelizes, de mal com a vida e com a profissão.
Como sinto pena delas!
Como deve ser difícil viver num corpo, numa vida na qual vc não se satisfaz.
Pessoas assim causam a infelicidade dos outros, a discórdia, o mal humor dos que as rodeiam. Pessoas insatisfeitas, prá mim, são covardes, pois não tem coragem de se enfrentarem, de dizerem a verdade a si mesmas, de mudar o jogo e recomeçar. Pessoas insatisfeitas só semeam o mal, não veêm beleza nas pequenas coisas e odeiam seus semelhantes.
Sinto pena de pessoas assim e, ultimamente, vejo muitas pessoas nessa triste situação.
Mas é como eu costumo dizer: "a vida é como um bumerangue!" tudo que vai, volta!
Se vc semear o bem, ele retornará na mesma proporção, caso contrário, esteja preparado para receber o mal, receber energias negativas. Tudo que vc faz um dia lhe será cobrado, prestar contas é uma situação da qual ninguém fugirá um dia!
Deus abençoe todos meus amigos e inimigos.
Boa semana à todos

domingo, 21 de junho de 2009

FIM DE NOITE!

Domingo, fim de noite.
Mais um final de semana se vai, amanhã mais um dia recomeça, mais uma segunda feira!
Hoje estive pensando em como o tempo passa sem constrangimento, sem pedir licença, sem nos dar satisfação, apenas passa, rápido demais. Ele passa e junto leva nossa juventude, leva nossas lembranças, leva nossa vida.
Muita coisa, muita gente , passa pela nossa vida e deixa marcas, outras deixam lembranças e outras não deixam sequer uma saudade.
Muita coisa ainda está por vir, certamente. Mas como é engraçado e que já vivemos, como é engraçado olharmos prá trás e lembrarmos de tudo que já vivemos.
Raramente faço reflexóes, raramente me sinto nostálgica, mas hoje eme sinto assim. È como se alguma coisa me dissesse que estou perto do fim, ou estou na metade do caminho, pelo menos.
Quanta coisa ainda tenho por fazer!
MEU CONSELHO: viva!
Viva sem medo do amanhã, sem medo do que está por vir, aproveitando cada instante que a vida lhe oferece pois esse poderá ser único.
BOA SEMANA A TODOS.
Ninguém
Eu quero você por perto onde possas permanecer para sempre.
Você pode ter certeza, assim será muito melhor, você e eu, juntos.
Além dos dias e das noites, eu não me preocupo, porque tudo vai ficar bem.
As pessoas continuam falando, elas podem falar o que quiserem mas o que eu sei é que tudo vai ficar bem. Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que estou sentindo.
Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que sinto por você, por você, por você pode acabar com o que sinto por você.
Quando a chuva estiver caindo e meu coração estiver ferido você sempre estará por perto, eu tenho certeza disso você e eu, juntos além dos dias e das noites.
Eu não me preocupo, porque tudo vai ficar bem.
As pessoas continuam falando, elas podem falar o que quiserem mas o que eu sei é que tudo vai ficar bem.
Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que estou sentindo. Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que estou sentindo por você, por você, por você. Pode acabar com o que sinto.
Sei que algumas pessoas procuram no mundo para encontrar algo igual ao que nós dois temos, eu sei que elas tentarão, tentarão separar com algo tão real, então, até o fim dos tempos eu estarei lhe dizendoque ninguém, ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que estou sentindo.
Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que sinto por você.
ALICIA KEYS

EU E MEU MARIDÃO


quarta-feira, 10 de junho de 2009

BOM DIA À TODOS!
Espero que todos vocês, meus amigos, tenham um ótimo final de semana, que seu feriado seja muito tranquilo, com muita alegria e muita diversão.
Eu estou radiante por que minha querida e adorada irmã, cunhado e afilhada vem neste final de semana. Eu os amo muito e a distância entre nós castiga meu coração. Neste final de semana eles estarão aqui prá alegria geral da torcida! rs.
Bom, que todos sejam muito felizes, assim como eu sou.
DEIA