Domingo, fim de noite.
Mais um final de semana se vai, amanhã mais um dia recomeça, mais uma segunda feira!
Hoje estive pensando em como o tempo passa sem constrangimento, sem pedir licença, sem nos dar satisfação, apenas passa, rápido demais. Ele passa e junto leva nossa juventude, leva nossas lembranças, leva nossa vida.
Muita coisa, muita gente , passa pela nossa vida e deixa marcas, outras deixam lembranças e outras não deixam sequer uma saudade.
Muita coisa ainda está por vir, certamente. Mas como é engraçado e que já vivemos, como é engraçado olharmos prá trás e lembrarmos de tudo que já vivemos.
Raramente faço reflexóes, raramente me sinto nostálgica, mas hoje eme sinto assim. È como se alguma coisa me dissesse que estou perto do fim, ou estou na metade do caminho, pelo menos.
Quanta coisa ainda tenho por fazer!
MEU CONSELHO: viva!
Viva sem medo do amanhã, sem medo do que está por vir, aproveitando cada instante que a vida lhe oferece pois esse poderá ser único.
BOA SEMANA A TODOS.
domingo, 21 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Andreia,
ResponderExcluirRealmente, o tempo passa mesmo, no próximo ano seremos pedagogas e ontem mesmo estavamos entusiasmadas com nossas primeiras aulas!
Não será o memorial da disciplina de Didática II que te deixou assim? Eu estou relembrando cada coisa, ligo para minha irmã para perguntar nomes de professores e tudo mais ... ficamos conversando sobre os fatos e momentos que tivemos em comum!
beijão e otima semana!
QUERIDA CINTIA,
ResponderExcluirSabe que esse memorial da Marildinha foi excelente na minha vidA?!
Eu senti e relembrei coisas que há muito não passavam pelas minhas lembranças e, particularmente, meu trabalho ficou bem legal!
quanto ao Newtinho, ja acabou ne colega? ALELUIA! K
BEIJAO