domingo, 21 de junho de 2009

FIM DE NOITE!

Domingo, fim de noite.
Mais um final de semana se vai, amanhã mais um dia recomeça, mais uma segunda feira!
Hoje estive pensando em como o tempo passa sem constrangimento, sem pedir licença, sem nos dar satisfação, apenas passa, rápido demais. Ele passa e junto leva nossa juventude, leva nossas lembranças, leva nossa vida.
Muita coisa, muita gente , passa pela nossa vida e deixa marcas, outras deixam lembranças e outras não deixam sequer uma saudade.
Muita coisa ainda está por vir, certamente. Mas como é engraçado e que já vivemos, como é engraçado olharmos prá trás e lembrarmos de tudo que já vivemos.
Raramente faço reflexóes, raramente me sinto nostálgica, mas hoje eme sinto assim. È como se alguma coisa me dissesse que estou perto do fim, ou estou na metade do caminho, pelo menos.
Quanta coisa ainda tenho por fazer!
MEU CONSELHO: viva!
Viva sem medo do amanhã, sem medo do que está por vir, aproveitando cada instante que a vida lhe oferece pois esse poderá ser único.
BOA SEMANA A TODOS.

2 comentários:

  1. Oi Andreia,
    Realmente, o tempo passa mesmo, no próximo ano seremos pedagogas e ontem mesmo estavamos entusiasmadas com nossas primeiras aulas!
    Não será o memorial da disciplina de Didática II que te deixou assim? Eu estou relembrando cada coisa, ligo para minha irmã para perguntar nomes de professores e tudo mais ... ficamos conversando sobre os fatos e momentos que tivemos em comum!

    beijão e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA CINTIA,
    Sabe que esse memorial da Marildinha foi excelente na minha vidA?!
    Eu senti e relembrei coisas que há muito não passavam pelas minhas lembranças e, particularmente, meu trabalho ficou bem legal!
    quanto ao Newtinho, ja acabou ne colega? ALELUIA! K
    BEIJAO

    ResponderExcluir