domingo, 21 de junho de 2009

Ninguém
Eu quero você por perto onde possas permanecer para sempre.
Você pode ter certeza, assim será muito melhor, você e eu, juntos.
Além dos dias e das noites, eu não me preocupo, porque tudo vai ficar bem.
As pessoas continuam falando, elas podem falar o que quiserem mas o que eu sei é que tudo vai ficar bem. Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que estou sentindo.
Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que sinto por você, por você, por você pode acabar com o que sinto por você.
Quando a chuva estiver caindo e meu coração estiver ferido você sempre estará por perto, eu tenho certeza disso você e eu, juntos além dos dias e das noites.
Eu não me preocupo, porque tudo vai ficar bem.
As pessoas continuam falando, elas podem falar o que quiserem mas o que eu sei é que tudo vai ficar bem.
Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que estou sentindo. Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que estou sentindo por você, por você, por você. Pode acabar com o que sinto.
Sei que algumas pessoas procuram no mundo para encontrar algo igual ao que nós dois temos, eu sei que elas tentarão, tentarão separar com algo tão real, então, até o fim dos tempos eu estarei lhe dizendoque ninguém, ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que estou sentindo.
Ninguém, ninguém, ninguém pode acabar com o que sinto por você.
ALICIA KEYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário